Homem espanca e abusa sexualmente de idosa de 75 anos para roubar o carro dela

Ele estava em liberdade condicional por roubo de carro

Jovem morre após lateral de carro colidir com árvore, em São Gonçalo do Amarante
Carro de padre é encontrado totalmente destruído depois de ser arrastado pela correnteza na CE-178
Tentativa de chacina: bandidos invadem bar na Aerolândia e atiram em quatro pessoas e um homem morre

Um homem de Santa Ana foi preso depois de supostamente espancar e abusar sexualmente de uma mulher de 75 anos antes de roubar seu carro em Tustin, anunciou a polícia na segunda-feira.

O suposto crime ocorreu em 30 de abril. A vítima foi encontrada em arbustos em um estacionamento na Rua 600 W. cerca de 14 horas depois do dia seguinte. Ela tinha “extensas lesões faciais” e estava parcialmente nua, disseram funcionários do Departamento de Polícia de Tustin. A vítima foi hospitalizada em estado crítico.

Uma investigação revelou que o suspeito, identificado como Fernando Valdovinos, teria agredido a vítima no rosto várias vezes e a agredido sexualmente, segundo a polícia. Valdovinos e uma garota de 16 anos com quem ele estava, supostamente, fugiram no carro da vítima. Nenhum outro detalhe foi imediatamente disponível.

Por volta das 14h40 do dia 2 de maio, a polícia avistou o veículo da vítima e parou o veículo. Valdovinos e o adolescente foram levados sob custódia. O adolescente foi preso no Orange County Juvenil Hall por suspeita de roubo de carro e conspiração. A polícia disse que ela não participou da “agressão cruel”, mas está em liberdade condicional por roubo.

Valdovinos, 24 anos, foi preso por suspeita de tentativa de homicídio, tentativa de estupro, roubo de carro, abuso de idosos e outros “crimes relacionados sexualmente”, segundo a polícia. Ele também estava em liberdade condicional por roubo de carro.

COMENTÁRIOS