conecte-se conosco

Mundo

Garoto de 12 anos estupra sua irmã de 6 três vezes porque viu cena de sexo violento no GTA

Ele admitiu estupro e disse que queria fazer igual a cena que viu no jogo Grand Theft Auto (GTA)

Um menino de doze anos interpretou uma cena de sexo de Grand Theft Auto – estuprando sua irmã de seis anos de idade, segundo a polícia de Wiltshire, condado cerimonial da Inglaterra.

O garoto estuprou sua vítima na sala de estar e em um quarto na casa de sua família enquanto os adultos estavam em outro quarto ou dormindo. Ele estuprou sua irmã de seis anos em diversas ocasiões – inclusive no dia de Natal.

O incidente começou depois que o menino assistiu a cenas de um ato sexual em um jogo de videogame famoso chamado de Grand Theft Auto (GTA). O jogo é vendido apenas para maiores de 18 anos devido à natureza gráfica do sexo e da violência.

A criança teria decidido recriar o que viu com sua irmã mais nova enquanto outro irmão mais novo ainda estava na sala.

O jovem que não pode ser nomeado por razões legais recebeu uma ordem de encaminhamento de 12 meses. Ele se declarou culpado de todas as acusações.

Se ele completar a ordem na instalação terapêutica fora da cidade onde ele mora atualmente, as quatro acusações às quais ele se declarou culpado serão consideradas “gastas”.

O menino, agora com 13 anos, sentou-se impassível durante a maior parte da audiência. Mas ele sorriu e riu quando o juiz conversou com ele sobre futebol – ele espera jogar o esporte profissionalmente um dia.

O juiz também perguntou o que ele faria se tivesse a oportunidade de cometer seus crimes novamente. O adolescente respondeu: “Eu pararia, aprendi que é errado”.

O promotor Russell Pyne disse: “A vítima confidenciou a uma amiga de escola sobre o que seu irmão fez, que ele chamou de pacotes especiais e aconchega-se.

Quando entrevistado pela polícia, ele inicialmente negou as ofensas, mas depois admitiu sua culpa. Pyne acrescentou: “Ele estava assistindo a atos sexuais em pornografia e queria ver como era para si mesmo”.

Gordon Hotson, defendendo, disse: “Esta é uma oportunidade única para ajudar a separar este jovem, dar à equipe infratora da juventude a chance de trabalhar com ele e garantir que isso nunca aconteça novamente.”

Sua mãe disse: “Nós só queremos fazer as coisas certas e fazer o que é melhor para a segurança das crianças. Ele está indo muito bem e eu quero ter certeza de que todos nós podemos ser uma família novamente em algum momento. Minha filha costumava ficar muito triste com tudo isso porque temia que isso fosse culpa dela, mas ela chegou aos trancos e barrancos, ela é uma garota muito forte e não há um pingo de tristeza nela agora, estou tão orgulhosa dela “

Ele foi adicionado ao registro de criminosos sexuais por dois anos e meio.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending Posts