conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Mundo

Fofoqueira fica com a cabeça presa em portão quando tentava espionar vizinho

Uma mulher ficou com a cabeça presa nas grades da porta do vizinho, por bisbilhotar o que aconteceu lá dentro, na Colômbia. Imagens do que aconteceu rapidamente se tornaram virais no Facebook e em outras plataformas

Em um caso realmente incomum, uma mulher acabou com a cabeça entre as barras da porta do vizinho, quando ela foi checar o que estava acontecendo dentro dela, de acordo com vários relatos da mídia colombiana. Imagens do que aconteceu rapidamente se tornaram virais no Facebook e outras redes sociais.

As imagens foram compartilhadas pela Radio La Roca, que relatou o caso ocorrido no município de La Virginia, na província de Risaralda.

Em duas fotografias você pode ver como esta mulher, cujo nome é mantido em reserva, fica presa entre as barras. Alguns paramédicos e um policial chegaram ao local.

De acordo com a informação publicada, essa mulher queria bisbilhotar na casa do vizinho e, para isso, colocou a cabeça no meio das grades, mas, para sua má sorte, ficou presa.

Por essa razão, a chegada das autoridades era necessária para ajudá-la.

Como poderia ser de outra forma a imagem curiosa da mulher aprisionada entre os ferros se tornou viral em diferentes redes sociais como o Facebook .

Lembre-se que em Mceara você encontrará as notícias virais mais engraçadas e incomuns, assim como este caso aconteceu no país vizinho da Colômbia .

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda