Chinês ganha 100 Kg durante pandemia e vai parar no hospital

Agora com 279 quilos ele é considerado o homem mais pesado de sua cidade na China

Novo tipo de gripe suína está se espalhando entre porcos na China
Para ter prazer, garoto de 12 anos enfia 31 bolas magnéticas no pênis; foram 70 dias chorando de dor
Criança coloca uma agulha de 4 centímetros em sua uretra para ficar acordado e terminar o dever de casa

Durante os cinco meses em que ficou isolado, um homem, de 26 anos, ganhou 101 quilos em Wuhan, na China, onde a pandemia de coronavírus se iniciou. De acordo com os médicos, Zhou teve que ser levado às pressas para o hospital no início deste mês, depois de ficar gravemente doente por causa do aumento de peso.

Agora com 279 quilos ele é considerado o homem mais pesado da metrópole chinesa. Zhou era funcionário de um café, mas parou de sair quando a cidade entrou em confinamento, ainda no final de janeiro. Mesmo com a reabertura e o fim das restrições na cidade, o homem prosseguiu em casa.

De acordo com seus familiares, o rapaz passou a ter dificuldades para se locomover devido ao aumento de peso.

Os médicos do hospital em que Zhou se consulta informaram que o jovem está há anos lutando para diminuir o peso. No entanto, no último dia 31 de maio, o homem ligou para o hospital afirmando que não conseguia dormir há dois dias. Segundo Dr. Li, Zhou ficou tão frágil que não conseguia sequer falar quando os médicos chegaram em sua casa.

Imediatamente levado a um centro médico e colocado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), ele apresentava em seu quadro insuficiência cardíaca e disfunção respiratória.

Depois de nove dias na UTI, ele finalmente foi transferido a um quarto com quadro estável. Agora, Zhou tem o desafio de perder quase 25 quilos nos próximos três meses para poder fazer uma cirurgia bariátrica, para remover parte do estômago.

COMENTÁRIOS