Mundo
Bebê morre afogado porque sua mãe estava assistindo vídeos no Facebook
Acidentes podem acontecer a qualquer momento e mais quando uma criança está sendo cuidada, porque a distração mínima pode terminar em tragédia
Tal é o caso que recentemente desencadeou a indignação dos usuários de redes sociais. Acontece que Kayla Lynton, uma jovem mãe originalmente da Inglaterra que mora em Israel, decidiu dar banho em seu bebê, mas nunca imaginou o terrível acontecimento que aconteceria ao deixá-lo sozinho na banheira.
Segundo informações da mídia local, quando o bebê estava na banheira, a mãe foi até o celular porque ouviu uma notificação. A criança ficou sem companhia por dez minutos e, quando Lynton voltou, descobriu que a criança estava morta.
Nos primeiros depoimentos, a mãe revelou que saiu do banheiro para atender o telefone. Infelizmente, depois de uma extensa investigação por parte das autoridades, descobriu-se que ele saiu para ver vídeos no Facebook e no Instagram.
“Ainda estamos investigando todos os detalhes, no momento em que podemos dizer que foi um descuido da mãe”, explicou o porta-voz da polícia em um comunicado.”
Agora, Kayla Lynton está aguardando a data em que ela irá comparecer perante um tribunal para que sua sentença seja aprovada. Em caso de ser considerado culpada, a mulher pode passar até nove anos atrás das grades por crimes de abandono de menores, ferimentos por negligência e ferimentos em menores de idade.
No momento ele está em liberdade; no entanto, ela deve ir imediatamente a um tribunal, se for necessário.
-
Brasil6 dias atrás
Homem decepa orelha do cunhado para “comer com cachaça”
-
Policia4 dias atrás
Saiba os detalhes do crime que deixou dois policiais da PRF mortos em Fortaleza; cenas fortes
-
Policia4 dias atrás
PRFs mortos na BR-116 eram especialistas em escoltas de autoridades; saiba quem são eles
-
Brasil7 dias atrás
Mulher corta pênis de homem após recusar sexo com dois homens; vídeo mostra ela e a vítima
Pedro Miguel
2 de janeiro de 2019 no 09:32
Olá,
Recomendo vivamente o seu blog/site.
Gostei muito do seu Post.
Obrigado
Pedro Miguel