conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Mundo

Avó queima rosto de menina e genitais como punição por urinar em sofá

Ela usou água escaldante para ferir a garota

Uma mulher de Indiana está enfrentando acusações criminais por supostamente queimar sua neta como punição por urinar em si mesma e em um sofá.

A WRTV obteve uma declaração de causa provável que afirmava que o abuso ocorreu quando Greta Feil, 49, cuidava de seus dois netos no Líbano enquanto seus pais estavam em casa no Alabama.

Em um período de três semanas, o Departamento de Serviços Infantis (DCS) foi chamado em cinco instâncias para realizar verificações de bem-estar na casa de Feil para questões que vão desde suspeitas de uso de drogas até gritos e gritos. A agência respondeu à residência, mas não conseguiu fazer contato com Feil, segundo a WRTV.

Uma funcionária do DCS conseguiu localizar Feil e seus netos em 22 de abril. Foi supostamente durante essa reunião quando o trabalhador notou que o rosto da menina estava coberto de queimaduras.

De acordo com a WRTV, funcionários do hospital descobriram queimaduras no rosto, couro cabeludo e genitais da menina. Hematomas estavam por todo o corpo.

Acredita-se que Feil abusou de sua neta depois que ela urinou em si mesma e em um sofá. As autoridades suspeitam que Feil usou água escaldante para ferir a garota, informou a emissora de notícias.

A garota será submetida a enxertos de pele e cirurgias para seus ferimentos. Apesar disso, ela pode ficar com cicatrizes permanentes.

Feil foi acusado de múltiplas acusações de agressão e negligência de um dependente. Ela deve ir ao tribunal em julho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda