conecte-se conosco

Mundo

TV Argentina chama o presidente Jair Bolsonaro de imbecil; assista!

A critica aconteceu por conta da demissão de Mandetta

Publicados

em

Um apresentador da C5N, emissora jornalística Argentina, atacou o presidente Jair Bolsonaro quando comparava os casos do novo coronavírus entre os países sul-americanos.

No vídeo, que já circula nas redes sociais, o âncora chama atenção para os números expressivos da doença no Brasil e não mede palavras ao chamar Bolsonaro de “imbecil” ao comentar a demissão de Luiz Henrique Mandetta como ministro da Saúde, anunciada na última quinta-feira (16).

“Atenção à fronteira Argentina porque hoje o imbecil do Bolsonaro demitiu o ministro da saúde e vai colocar um que só diga ‘sim’. É preciso fechar a fronteira argentina com o Brasil”, disparou o apresentador.

Essa também não é a primeira vez que o jornalista o ataca. Em março desse ano, quando o país mal havia passado dos mil casos confirmados da Covid-19 e 34 mortos, ele relembrou o discurso do presidente que minimizava a doença.

Leia:  Detento 'troca de identidade' com outro, põe máscara anticoronavírus e foge de cadeia

“O imbecil do Bolsonaro segue dizendo que isso é uma gripezinha e desobedecendo as principais recomendações da Organização Mundial de Saúde”, diz o apresentador.

Via DOL

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link