conecte-se conosco

Mundo

Vídeo: bebê é sequestrada por dois homens, sofre estupro coletivo e é decapitada em seguida

Um vídeo viralizado no YouTube mostra o momento preciso do sequestro de uma menor na Índia

Publicados

em

Uma criança de apenas 3 anos de idade foi sequestrada, estuprada e decapitada por dois indivíduos na Índia. Imagens do sequestro se tornaram virais no YouTube e o caso chocou milhares de pessoas ao redor do mundo.

Como pode ser visto nas imagens das câmeras de segurança da estação ferroviária onde ocorreu o sequestro, no estado indiano de Jharkhand, a menina estava dormindo ao lado da mãe quando foi sequestrada por um homem de camisa e calção.

Ao acordar e perceber a ausência da menina, a mulher notificou as autoridades. Os agentes encontraram o corpo da criança sem cabeça. No momento, essa parte de seu corpo não foi encontrada.

Depois de identificar o sujeito que levou a menina da estação, a polícia prendeu dois homens. O primeiro é Rinku Sahu , pai de três filhos que acabaram de ser libertados da prisão por sequestrar e matar uma menina em 2015.

Leia:  Nuvem de gafanhotos avança pela Argentina rumo ao Brasil; vídeo é assustador, veja

O outro sujeito foi identificado como Kailash Kumar e ambos teriam confessado que estupraram a criança por um dia inteiro e depois a estrangularam porque ela continuou chorando.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link