conecte-se conosco

Mundo

Trio de tarados é preso por orgias sexuais com animais, cavalos, vacas e uma cabra

Os tarados fizeram sexo com pelo menos 12 animais na Pensilvânia

Publicados

em

Matthew Brubaker, 31, Terry Wallace, 41, e Marc Measnikoff, 34, foram condenados a 20 a 41 anos em prisão estadual com liberdade condicional.

O canal de notícias disse que Brubaker, Wallace e Measnikoff foram acusados ​​de ter relações sexuais com pelo menos nove cavalos fêmeas, uma vaca, uma cabra e cães. A polícia diz que isso aconteceu em uma propriedade na Mouse Road.

Um adolescente, que também morava na propriedade, teria sido forçado a ajudar os homens restringindo os animais enquanto eles praticavam seus atos. O Clearfield County SPCA estava na propriedade para cuidar dos animais durante o ataque.

Relatos anteriores afirmavam que havia mais de mil atos sexuais realizados durante as terríveis orgias agrícolas. O procurador distrital Bill Shaw disse na época que as acusações eram sobre o abuso de animais.

Leia:  Jovem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes de animais

Ele lhes disse: “Este é um assunto desagradável, mas os fatos são que recebemos um relato de pessoas tendo relações sexuais com animais, animais de fazenda”.

Shaw disse à estação de notícias na época: “Estou fazendo isso há mais de 20 anos e esta é provavelmente a pior situação deste tipo de caso que eu encontrei”.

Os três homens que realizaram orgias sexuais de animais com cavalos, cães, vacas e uma cabra foram presos e ficaram pelo menos uma décadas na cadeia.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link