conecte-se conosco

Mundo

Distraída com o celular, jovem é atropelada por um táxi no meio da rua; Veja o vídeo

Esse é apenas mais um caso onde uma pessoa distraída com celular sobre um acidente

Publicados

em

As pessoas são repetidamente lembradas do possível resultado perigoso de usar telefones celulares enquanto estiver dirigindo, andando ou em lugares lotados. Apesar desses repetidos lembretes, ainda há outros que escolhem fazer o que querem e contornar essas normas.

Bem, essa mulher certamente aprendeu a lição da maneira mais difícil depois de ter sido acidentalmente atropelada por um táxi enquanto usava o telefone ao atravessar uma rua em Singapura, na Ásia.

De acordo com o post do Facebook na página SG Road Vigilante, o incidente aconteceu na sexta-feira, 5 de abril, ao longo da Lavender Street, perto da Kempas Road.

Do vídeo, pode-se ver que a senhora está atravessando a rua enquanto fala ao telefone. Como ela tem toda a sua atenção em seu telefone, ela não percebeu que um táxi estava vindo de trás, o carro bateu nela e bateu no chão.

Leia:  Homem espanca e abusa sexualmente de idosa de 75 anos para roubar o carro dela

De acordo com WhenInManila, o táxi parou depois de bater nela e o motorista saiu para ajudá-la. Parecia que a dama podia se levantar e o motorista a ajudou a chegar à calçada próxima.

Foi uma coisa boa que não houve feridos graves infligidos à mulher. Só podemos imaginar o trauma que ela deve ter sofrido após o acidente. Com certeza é um abridor de olhos para ela, bem como uma experiência de aprendizagem que ela não iria querer repetir nunca mais.

Enquanto isso, o vídeo gerou muitos comentários nas mídias sociais. As pessoas estão pedindo aos pedestres que sejam mais cuidadosos nas ruas e, mais uma vez, lembraram de não usar celulares.

Leia:  Vídeo mostra o exato momento em que barragem de Brumadinho rompeu; Assista

Você pode assistir a cenas de dashcam do incidente abaixo:

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link