conecte-se conosco

Mundo

Homem é preso por abusar sexualmente de seu gato: ele disse que está “apaixonado” pelo animal

O homem enfrenta acusações de abuso de animais nos Estados Unidos

Publicados

em

A polícia capturou um homem que abusou de seu gato em sua casa. Michael Navage, de 40 anos, foi preso por abuso de animais depois de uma denúncia anônima às autoridades.

Quando o operador recebeu a chamada, quem deu a informação, disse que ouviu Navage insultar o gato, enquanto o felino miava desesperadamente.

De acordo com os oficiais que chegaram à casa do homem, ele não quis abrir a porta do banheiro, então eles tiveram que forçá-la, encontrando o homem abusando do gato com uma toalha.

Embora Navage quisesse se defender dizendo que só queria tirar o gato do chuveiro, os testes que foram realizados indicaram que o gato sofreu abuso sexual, apresentando lesões em seus genitais.

Leia:  Mãe filha bebê com enorme python enquanto ele ri e brinca com o animal gigante; Assista

Michael Navage foi abordado pelas autoridades: o homem indicou que “ama” o animal, sendo seu cuidador desde criança. No entanto, um veterinário afirmou que, além de lesões nos genitais, ele também teve golpes em torno de seu corpo.

Navage foi libertado, mas deve comparecer  ao tribunal em 5 de abril para enfrentar acusações de bestialidade animal, entre outras acusações.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link