conecte-se conosco

Mundo

Grupo sequestram homens e filmam a execução deles e divulgam o vídeo no Twitter; Assista

A conta no Twitter chamada de México Code Red compartilhou um vídeo chocantes, onde você pode ver o Cartel Jalisco Nova Geração ( CJNG ) executa três homens que estavam envolvidos em sequestro no estado de Michoacán

Publicados

em

De acordo com o que foi relatado no Twitter, o poder do Cartel Jalisco Nova Geração foi mostrado no vídeo, onde você pode ver muitos elementos com armas de longo alcance, todos vestidos em trajes militares.

Na gravação, que tem mais de um minuto, três homens são observados ajoelhados com as mãos amarradas. Eles respondem às perguntas que o líder da gangue está perguntando.

Os sujeitos se identificaram como El Flaco, El Gordo e El Chocoflan, traficantes que se dedicavam à venda de drogas e ao sequestro de pessoas no estado.

O homem que interroga lhes diz que se ele não sabia que o território pertence o Cartel, eles já não tolera esse tipo de ilícito por Gafanhotos e outros grupos criminosos, e eles pagariam por ter ignorado aos avisos que eles colocaram em diferentes partes do país.

Leia:  Jovem que sofreu acidente leiloa a virgindade para pagar dívida com hospital

Finalmente, aquele que está gravando o vídeo faz uma tomada completa de todos os homens que estão no local, testemunhando a execução iminente dos homens, a quem o líder da gangue atira repetidamente para acabar com suas vidas.

Gafanhotos são pessoas que pertenciam a grupos criminosos e decidiram se tornar independentes de organizações criminosas, trabalhando sozinhas em atividades ilícitas.

CLIQUE PARA VER O VÌDEO

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link