conecte-se conosco

Mundo

Tarado quase morre linchado após tocar nas partes de uma garotinha de 9 anos: “Fiquei excitado” disse o homem

A menor foi abordada pelo o depravado quando saiu com seu irmão mais novo. Ela contou o que aconteceu para sua mãe e os vizinhos ouviram o assunto

Publicados

em

Um grupo de vizinhos indignados de Ate Vitarte, no Peru, flagrou um homem acusado de fazer um toque inadequado a uma garota em 9 anos. O sujeito recebeu uma surra quando tentou fugir, relatou América Noticias.

Os moradores da Associação de Moradores de Santa Rosa de Valle Grande ficaram indignados ao saber que Víctor Manuel PL (30) tocou as partes íntimas da criança. Ela foi interceptada pelo sujeito na saída de um armazém, quando ela foi comprar alguns pães com seu irmão mais novo.

Depois do que aconteceu e entre lágrimas, a menina contou a história à mãe e detalhou as características do homem para identificar e denunciar. Uma vez reconhecido, o sujeito tentou fugir, mas foi pego pelos vizinhos e recebeu uma surra.

Leia:  Mulher encontra galinha sentada em cima de cobra gigante

Agentes do Esquadrão de Emergência Leste II do PNP chegaram ao local e transferiram o réu para a delegacia. Na sede da polícia, Purizaca Lévano não negou o crime e disse que cometeu o ato “porque (o menor) chamou sua atenção, fiquei excitado com o corpo dela”.

O detido foi colocado à disposição do juiz de Ate Vitarte e será denunciado pelo crime de tocar indevidamente contra uma menina de 9 anos.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link