conecte-se conosco

Mundo

Vídeo incrível mostrando o nascimento do bebê com bolsa amniótica intacta; Assista

Neste ponto da sua vida, você sabe que a internet está cheia de coisas raras e inesquecíveis que provocaram emoções em você; vídeos que assustam, dão riso ou desgosto, eventos que fazem você chorar ou se apaixonar pelo mundo

Publicados

em

Hoje, querida curiosa, trazemos o vídeo de um nascimento, que pode ser considerado algo comum e irrelevante, mas você já ouviu falar de partos amadurecidos? Essa maneira incomum de alcançar o mundo é quando, por meio de cesariana, o bebê sai com tudo e o saco amniótico está intacto.

Por que isso é anormal? Bem, uma em 80 mil crianças nasce dessa maneira, embora estejamos acostumados com o líquido amniótico que quebra a bolsa que a contém antes do parto, há raras ocasiões em que a criaturinha sai com a bolsa intacta.

No final do vídeo, podemos ver como o bebê sai do útero da mãe, mas à medida que avança, a bolsa é quebrada, esvaziando o líquido que ela contém.

Leia:  Mãe vai pro hospital achando ter pedra nos rins e dá à luz 3 bebês

As imagens impressionantes despertam a intriga em algumas pessoas que questionam o risco dessa maneira de nascer; No entanto, não existe o cordão umbilical que dá ao recém-nascido o oxigênio necessário, e não é até que seja cortado que o bebê respire sozinho.

Além disso, a cesárea, na maioria dos casos, é o método menos doloroso para o parto, já que o parto natural é comparado ao sofrimento físico de romper 20 ossos ao mesmo tempo.

Se você gosta do extraordinário, nós convidamos você a dar uma olhada:

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link