conecte-se conosco

Mundo

Mãe é presa pelo assassinato de seus gêmeos de apenas um ano

A mãe Samantha Ford foi presa pelo assassinato de seus gêmeos que ocorreu dois dias após o natal

Publicados

em

A mãe Samantha Ford, 37 anos, foi condenada pelo assassinato de seus gêmeos de um ano e 11 meses no último sábado (29/12). Os pequenos Jake e Chloe foram encontrados na casa em que viviam com Samantha em Margate no Reino Unido no dia 27 de dezembro.

A polícia foi até o local 45 minutos após Samantha ter se envolvido em um acidente de carro. De acordo com a polícia em relato ao jornal britânico The Sun, Samantha teria batido propositalmente contra a traseira de um caminhão e sofreu apenas leves machucados.

Após resgatarem Samantha, os policiais ficaram preocupados com o bem-estar dos gêmeos, que estariam sozinhos na casa, e mandaram uma equipe até lá. No local, os gêmeos foram encontrados em péssimo estado de saúde e foram levados ao hospital. Os médicos tentaram de tudo para salvá-los, mas infelizmente eles não resistiram e morreram pouco após chegarem no hospital.

Leia:  "Seu cérebro explodiu", disse a policia após bloco de concreto cair na cabeça de homem; Assista

O pai das crianças, Steven Ford, não estava vivendo mais com Samantha, não foi revelado se o casal havia se separado. Dois dias antes do assassinato dos gêmeos, ele havia postado uma foto nas redes sociais com Chloe na qual dizia: “Abraçado com a minha menininha! Meu mundo, meus gêmeos”. Steven também está sendo investigado sobre o caso.

Matéria do BebeMamae

Propaganda
Clique para comentar

0 Comments

  1. monique

    3 de janeiro de 2019 em 14:58

    Excelente palavras. Bem colocadas e fáceis de entender, parabéns e que continue assim sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link