conecte-se conosco

Mundo

Bebê morre afogado porque sua mãe estava assistindo vídeos no Facebook

Acidentes podem acontecer a qualquer momento e mais quando uma criança está sendo cuidada, porque a distração mínima pode terminar em tragédia

Publicados

em

Tal é o caso que recentemente desencadeou a indignação dos usuários de redes sociais. Acontece que Kayla Lynton, uma jovem mãe originalmente da Inglaterra que mora em Israel, decidiu dar banho em seu bebê, mas nunca imaginou o terrível acontecimento que aconteceria ao deixá-lo sozinho na banheira.

Segundo informações da mídia local, quando o bebê estava na banheira, a mãe foi até o celular porque ouviu uma notificação. A criança ficou sem companhia por dez minutos e, quando Lynton voltou, descobriu que a criança estava morta.

Nos primeiros depoimentos, a mãe revelou que saiu do banheiro para atender o telefone. Infelizmente, depois de uma extensa investigação por parte das autoridades, descobriu-se que ele saiu para ver vídeos no Facebook e no Instagram.

“Ainda estamos investigando todos os detalhes, no momento em que podemos dizer que foi um descuido da mãe”, explicou o porta-voz da polícia em um comunicado.”

Agora, Kayla Lynton está aguardando a data em que ela irá comparecer perante um tribunal para que sua sentença seja aprovada. Em caso de ser considerado culpada, a mulher pode passar até nove anos atrás das grades por crimes de abandono de menores, ferimentos por negligência e ferimentos em menores de idade.

Leia:  Mulher pensa que está sendo traída, checa o celular do marido e descobre vídeos onde ele abusa de crianças

No momento ele está em liberdade; no entanto, ela deve ir imediatamente a um tribunal, se for necessário.

Propaganda
Clique para comentar

0 Comments

  1. Pedro Miguel

    2 de janeiro de 2019 em 09:32

    Olá,
    Recomendo vivamente o seu blog/site.
    Gostei muito do seu Post.
    Obrigado
    Pedro Miguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link