conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Notícias

Mulher ‘surta’ e espanca ex-marido com fio elétrico na frente do filho; “chorava de dor”

Ela será convocada pela polícia e deve responder por lesão corporal

Um homem de 25 anos procurou a delegacia nesse sábado (6), para denunciar a ex-companheira que o agrediu com um cabo de fio elétrico na frente do filho em uma casa no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, no Amazonas.

Homem tenta abraçar a mãe de 70 anos, cai sobre ela e é morto pelo cão da idosa, no CE

Novo vídeo mostra os últimos passos de Miguel; marcas do chinelo dele ainda estão lá

A vítima conta que estava já não estava mais oficialmente com a ex-lutadora de jiu-jitsu, mas por insistência dela, eles teriam marcado um encontro na residência dele na última sexta-feira (4).

Pouco depois de a mulher ter chegado, ela resolveu mexer no telefone dele e “surtou” ao encontrar mensagens de uma outra pessoa. Descontrolada ela pegou o fio do ar-condicionado e tentou matar o ex enforcado.

Sem sucesso, ela aplicou uma surra no jovem ali mesmo, na frente do filho dele. Antes de ser colocada para fora, ela também destruiu vários móveis da casa e fez ameaças ao jovem.

Na delegacia, a vítima mostrou as marcas no corpo e abriu um boletim de ocorrência contra a mulher. Ele garantiu que não revidou às agressões e confessou que ficou até com vergonha de denunciar o caso, mas diante do surto decidiu se precaver devido à gravidade da situação.

Via Portal do Holanda

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Policia

O pai teria chegado embriagado em casa armado com uma foice e disse que ia matar o filho mais acabou sendo morto por ele

Policia

O homem de 58 anos de idade, havia sido esfaqueado no braço e abdômen

Propaganda