conecte-se conosco

Notícias

Menino de 12 anos mata o irmão de 9 com disparo de arma de fogo

Vizinho que estava passando pelo local ajudou a socorrer a vítima

Uma criança de 9 anos de idade morreu na noite desta segunda-feira (21), vítima de um disparo de arma de fogo, feito acidentalmente. O caso aconteceu em uma residência localizado na tua Vinicius de Morais, bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida pelo próprio pai e levada para uma UPA da Zona Leste.

De acordo com informações da PM, a polícia foi acionada a comparecer na UPA após o pai dar entrada com a criança baleada na região do tórax. O pai de 37 anos relatou que estava em seu comércio, quando escutou um disparo de arma de fogo vindo de sua casa; ele correu e encontrou a criança caída ao chão e o irmão mais velho com a arma de fogo na mão.

Ainda de acordo com a PM, ao presenciar a cena, o pai pegou a criança pelo colo e saiu correndo para a rua para pedir ajuda. Um, levando-a até o hospital, porém o garoto não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Policiais foram até ao local do incidente, mas não encontraram a arma de fogo e nem o garoto que teria feito o disparo. O pai foi levado para a Central de Polícia para prestar depoimento ao delegado.

Matéria do Jornal Rondônia Vip

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending Posts