conecte-se conosco

Notícias

Mãe de cantor famoso é detida suspeita de fazer “gato” de energia

Abadia Pires prestou depoimento, pagou fiança de R$ 1.500 e foi liberada; técnicos perceberam adulteração em instalação na casa da mulher

Após uma ligação de energia clandestina ter sido encontrada, a mãe do cantor Alexandre Pires foi detida, nesta segunda-feira (25), em Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por um funcionário da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) que estava no local para religar o sistema. Segundo a corporação, o servidor percebeu uma adulteração no padrão, que se caracterizaria como furto de energia, conhecido como “gato”.

Abadia Pires do Nascimento foi encaminhada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Aos policiais, ela disse que a confusão aconteceu após ela chamar um técnico para desinstalar aparelhos de ar-condicionado do imóvel, uma vez que ela está de mudança.

A mulher prestou depoimento e foi liberada após pagar uma fiança de R$ 1.500. A reportagem tentou contato com a defesa de Abadia, mas não localizou os advogados dela.

Procurado pelo R7, Aldo Braghetto, empresário de Alexandre Pires, informou que o cantor está viajando e não sabia do ocorrido. Segundo Braghetto, a equipe não vai se manifestar, uma vez que se trata de um assunto “da vida pessoal”.

Mãe do cantor foi detida em Uberlândia (MG)

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending Posts