conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Notícias

Fotos do corpo de Gabriel Diniz após queda do avião caem nas redes sociais e causam revolta

Vídeo e imagens do cantor morto dentro D’água, deixaram os fãs chocados após serem compartilhadas no WhatsApp e em outras redes sociais

Morreu nesta segunda-feira (27) o cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo. Ele estava voltando após um show, para ver a sua namorada. Durante a volta o avião acabou caindo em Sergipe, e todos os ocupantes da aeronave acabaram morrendo no acidente.

Nas redes sociais os familiares do cantor, fãs, e amigos torciam para que os ocupantes do avião fossem encontrados ainda com vida no local. Mas infelizmente, isso não acabou acontecendo e todos os passageiros do avião acabaram falecendo em decorrência do acidente.

Logo após o acidente, muitas pessoas começaram a compartilhar através do Twitter e Facebook imagens que supostamente seriam dos destroços da aeronave que levava Gabriel Diniz. As imagens também continham o suposto corpo do cantor no local. Isso acabou gerando muita revolta nos fãs e nos familiares do cantor.

Muitas pessoas pedem agora para que quem receba estas imagens dizendo ser do corpo do cantor, que não continuem repassando. Muitos usuários da rede comentam a respeito do fato de que o cantor ganhou milhares de seguidores no Instagram após a sua morte. E também a respeito das imagens que estão sendo divulgadas pela internet.

Os internautas acabaram iniciando uma campanha nas redes sociais para que estas imagens parassem de ser divulgadas. Nos compartilhamentos das imagens mostravam o suposto corpo do cantor do sucesso ‘Jenifer’.

O avião de pequeno porte que vinha trazendo o cantor Gabriel Diniz acabou caindo em Sergipe em uma área de difícil acesso. O cantor estava com sua agenda de shows lotado. Ele estava se preparando para uma próxima apresentação que iria ocorrer na festa de São João em Pernambuco.

A morte do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa na tarde desta segunda-feira (27). O passaporte do cantor foi encontrado próximo aos destroços do avião. Gabriel havia fretado o avião logo após participar de um show em Feira de Santana na Bahia, para voltar para Maceió. O voo partiu de Salvador, e a sua queda ocorreu 10 km de Aracaju.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda