conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Notícias

Enfurecido porque o almoço não estava pronto, homem esfaqueia enteada

Crime aconteceu no bairro Abadia, após o acusado chegar em casa embriagado; o homem teria se exaltado com a esposa e a enteada interviu

Um homem de 34 anos foi preso na rua Campina Verde, bairro Abadia, Uberaba – MG, após tentar matar a esposa, de 53 anos, e a enteada de 27 anos.

Segundo informações do boletim da Polícia Militar, o homem teria chegado em casa embriagado e iniciou uma discussão com a esposa porque o almoço não estava pronto.

Na tentativa encerrar a discussão, que estava acalorada, a enteada tentou intervir. O homem, então, se armou de um canivete, tentando atingir a jovem. Durante a discussão, a enteada se defendeu, mas acabou atingida na barriga.

Ao chegar no local, a PM encontrou o autor bastante exaltado dizendo que iria matar a enteada e a esposa. O homem contou aos militares, que tinha ingerido bebida alcoólica e que ao chegar à sua residência começou uma discussão com esposa por conta do almoço, que a enteada entrou na discussão e ambos entraram em luta corporal e que se armou de um canivete para atingir a barriga da enteada, mas que ela se defendeu.

A enteada foi encaminhada para a UPA São Benedito, ficando em observação médica devido à gravidade da lesão.

O homem foi conduzido à delegacia de plantão da Policia Civil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda