conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Notícias

Em briga, mulher arranha testículos de companheiro e caso vai parar na polícia

Mulher ainda se auto lesionou para acusar companheiro e homem disse está cansado de ser agredido por ela

Um homem de 28 anos teve os testículos arranhados e foi agredido pela companheira na madrugada desta quinta-feira (14) na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. A mulher ainda teria se auto lesionado para acusá-lo dos ferimentos. O caso foi parar na delegacia de Polícia Civil, onde o homem relatou estar cansado de sofrer agressões da companheira e que já procurou a delegacia para denunciar o crime.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem contou que a mulher havia ingerido bebida alcoólica, quando passaram a discutir durante a madrugada. Em seguida, ela teria arranhado os testículos e o pescoço do companheiro. Depois foi até a cozinha, onde pegou uma faca, afirmando que iria se auto lesionar e acusá-lo. Ela então teria passado a faca no pescoço, barriga e perna.

Com medo de que ela pudesse machucá-lo ou se ferir ainda mais, o homem acionou a Polícia Militar. No local, a PM encontrou a mulher ferida e o homem com várias lesões, no pescoço e testículos. A mulher então foi levada ao hospital local e questionada pelos militares, disse que não tinha nada para declarar.

Já o homem disse durante a confecção do B.O que tem um relacionamento de três anos e uma filha com a mulher. Ele relatou ainda que já foi agredido outras vezes e que chegou a procurar a delegacia de Polícia Civil para denunciá-la, porém desistiu. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na DP de Rio Brilhante, onde será investigado.

Leia também

Brasil

De acordo com as informações da Polícia Civil, o morte do jovem teria sido um "acerto de contas"

Vídeos

Um homem entrou em uma loja para realizar um assalto e foi surpreendido por uma pessoa armada, que reagiu

Propaganda