conecte-se conosco

Brasil

Vídeo: ”Vamos se matar?”, diz mãe a criança antes de jogar carro contra outros veículos

A mulher chega a dizer pra filha de 2 anos para que se despeça do pai “Diz ‘pai, tchau, última vez que tu me vê pai”, assustada a criança responde “não quero”

Publicados

sobre

Uma mulher de 34 anos provocou um grave acidente, após jogar o carro em que estava com uma criança de dois anos contra outros veículos na última segunda-feira (17), em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul.

A mulher é mãe da criança, e, a polícia investiga se o tal acidente seria com o objetivo de provocar o pai da menina, pois, a mesma gravou cenas perturbadoras antes do acidente acontecer.

Nas imagens, a mulher aparece no banco da frente e com a criança na cadeirinha no banco de trás e ela diz à menina “Vamos se matar?”.

Propaganda

A mulher grava a cena e nas imagens diz para a filha se despedir do pai. “Diz ‘pai tchau última vez que tu me vê pai’”. A criança aparentemente nervosa e sem entender o que irá acontecer chega a responder dizendo “não quero”.

Ela segue assustando a criança e insiste para que ela se despeça do pai “Diz te amo papai, fala pro papai, tchau papai, adeus até nunca mais”, e a criança reponde “não quero”.

Propaganda

Imagens foram feitas no local do acidente na BR-368, onde o veículo em que a mulher estava aparece destruído. De acordo com informações, a mulher colidiu com um caminhão que levava uma retroescavadeira.

A criança de apenas 2 nos teve apenas ferimentos leves, já a mulher ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que auxiliar na remoção do corpo dela. A mesma segue internada em estado grave.

De acordo com o site Agora no Vale, a delegada que está responsável pelo caso, Shana Luft Hartz, confirmou que as imagens são verídicas, e, a mulher está com mandado de prisão decretado.

Propaganda

“Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava no veículo”, explicou a delegada.

Continue lendo
Propaganda