conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Brasil

‘Seu Leôncio’, sogro de Tirullipa, morre após quase um mês internado

O comerciante de 71 anos, conhecido como Seu Leôncio, era bastante querido pelos fãs do humorista, já que gravava vídeos engraçados para as redes sociais do genro desde o início da quarentena, há um ano

Internado desde o dia 15 de fevereiro, após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o sogro do humorista Tirullipa, Francisco Lemos, 72 anos, morreu neste sábado, 13, em Fortaleza. A morte foi informada pelo próprio humorista, que compartilhou uma homenagem em seu perfil nas redes sociais.

“#TirúeseuLeôncio para sempre. Uma dor inexplicável no meu peito. Me ajuda, senhor Jesus”, lamentou Tirullipa.

O humorista cearense visitou o sogro Francisco Lemos no dia 1º de março, chegou a compartilhar vídeo e fotos com ele e rezava pela recuperação do familiar.

Francisco Lemos era conhecido carinhosamente como “Seu Leôncio” por causa da semelhança do bigode com o personagem do desenho “Pica-Pau” e ganhou os olhares das redes sociais após uma série de vídeos de humor ao lado de Tirullipa. A dupla compartilhou diariamente piadas curtas sobre a rotina da quarentena. O Auxílio Emergencial do Governo, o tédio do isolamento e as lives dos artistas também foram assuntos nas publicações.

Seu Leôncio completaria 73 anos em novembro deste ano.

Leia também

Notícias

Apresentador anunciou nas redes sociais que foi internado no sábado e que não sente dores. Sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega, também teve diagnóstico...

Notícias

Principal suspeito do crime, pai foi atuado em flagrante pelo crime de estupro seguido de morte

Propaganda