conecte-se conosco

Brasil

Pai assassina a própria filha que, estava grávida, e se mata

Caso aconteceu em Pernambuco

Publicados

sobre

Nesta segunda-feira (26), a delegada Vilaneida Aguiar confirmou que um homem, de 46 anos, assassinou a própria filha, de 17 anos, e se matou. O caso aconteceu em Paulista (PE).

Vilaneida disse que garota estava grávida. Ainda segundo ela, uma arma de fogo foi encontrada ao lado dos corpos. As informações são do portal G1.

– Ele matou a filha, que estava grávida, e se matou – falou a delegada.

Propaganda

O caso foi registrado, nas primeiras horas desta segunda-feira, pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada também revelou que há indícios de que o pai maltratava a filha. A garota tinha ido morar com ele após ter perdido a avó.

– O pai a ameaçava com arma na cabeça, oferecia dinheiro pra ter relações com ela, mas ninguém acreditava. Ele deve ter feito isso no dia que ela chegou à casa dele, na quarta (21) – declarou Aguiar.

Propaganda

Os corpos foram encontrados já em estado avançado de decomposição.

– Os dois estavam dentro do quarto, em cima da cama, já em um estado bastante avançado de putrefação – contou Raissa Fontes, perita criminal do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios (GEPH) do DHPP.

Ela acredita que pelo menos três tiros tenham sido efetuados pela arma encontrada pela polícia.

Propaganda

– Foi um revólver. Dentro dele tinham três munições intactas e três estojos. Foram provavelmente três tiros efetuados pela arma – disse Raissa.

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), a fim de passarem por exames mais detalhados.

Propaganda
Continue lendo
Propaganda