Brasil
“Não tenho onde ‘socar’ mais o meu rosto de vergonha”, diz pai de Lázaro em vídeo
Lázaro Barbosa é procurado há nove dias. Aposentado se separou da mãe do acusado quando ele ainda era criança

O pai de Lázaro Barbosa, procurado por cometer uma série de assassinatos e outros crimes em Goiás e no Distrito Federal, afirmou que está “envergonhado” com os delitos que o filho cometeu. “Dizem que é filho meu, registrei, mas a própria mãe falava que ele não é filho meu. Nem ele, nem o outro, que eram dois”, disse o aposentado.
O homem disse que se casou muito jovem com a mulher, na Bahia, e que ela “pegou o menino para criar” e que ele “era bandido”. O casal se separou quando Lázaro ainda era criança.
“‘Tá’ uma revolução no país praticamente inteiro e eu não tenho onde ‘socar’ mais o meu rosto de vergonha. Cada crime que ele pratica é uma facada no meu coração!”, afirmou o aposentado, que vive em Cocalzinho de Goiás.
Lázaro Barbosa é procurado e acusado de matar brutalmente quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia (DF) e cometer uma série de invasões em fazendas, além de fazer caseiros e familiares de reféns.
Cerca de 200 policiais do Distrito Federal e de Goiás estão à procura do criminoso. De acordo com a polícia, Lázaro tem experiência em áreas de mata e, com isso, habilidade para se esconder, dificultando a ação dos agentes.
- Vídeos3 meses ago
Tudo filmado: ainda viva, mulher tem cabeça, braços e pernas esquartejados por de facção, assista
- Vídeos1 mês ago
Tudo filmado: mulheres são brutalmente chicoteadas por integrantes de facção em Fortaleza, assista
- Vídeos1 mês ago
Cenas fortes: homem é encontrado morto com as tripas para fora e o pênis arrancado, assista
- Vídeos3 semanas ago
Mãe flagra companheiro abusando da filha na cama do casal e esfaqueia o homem; veja o vídeo