conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Brasil

Meninas “fofocam” sobre traficante e têm cabelos cortados à força como “punição”

Moradores afirmam que motivo da “punição” seriam conversas das jovens no WhatsApp

Cinco jovens tiveram os cabelos cortados em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após vídeos do momento circularem na internet.

Moradores afirmam que motivo da “punição” seriam conversas das jovens no WhatsApp, em que elas falavam sobre um dos chefes do tráfico e sobre a mulher dele.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram cinco jovens tendo os cabelos cortados à força na comunidade do Nogueira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Elas estariam sendo “punidas” pelo tráfico após uma conversa no celular.

Segundo informações do jornal Extra, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. As vítimas aparentam ser menores de idade e, até o momento, nenhuma delas foi à 33.ª DP, onde o caso é investigado, para prestar denúncia. As meninas ainda não foram identificadas.

Conforme o Extra, moradores da região relatam que o motivo da “punição” teria sido uma conversa entre as adolescentes, em um grupo fechado no WhatsApp. Elas teriam efetuado comentários sobre um dos chefes do tráfico na região e também sobre a mulher dele. Essa versão ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Propaganda