conecte-se conosco

Brasil

Menina de 11 anos que engravidou do próprio pai abandona o bebê

Criança citava a Virgem Maria quando perguntavam quem a engravidou, diz a mãe. Caso aconteceu em Piracicaba, interior de São Paulo

Segundo a Polícia Civil, uma menina de 11 anos deu à luz ao bebê  – resultado de um estupro cometido próprio pai da criança. O homem foi detido e teve a prisão preventiva pedida à Justiça na quinta-feira.

O bebê estava enrolado em uma toalha e a caixa de papelão estava dentro de uma bolsa de mão. Dentro dela, havia um convite para o chá de bebê de outra mãe, o que ajudou a Polícia Militar a encontrar a garotinha e seus pais.

Segundo eles apuraram, o parto foi feito em casa pela mãe, no distrito de Artemis. Logo em seguida, ela o entregou o ao marido para que ele desse um destino ao recém-nascido.

Propaganda

O homem de 36 anos confessou o crime à polícia e disse que vendou a filha antes de abusar dela.

“Ela [a mãe] contou que, por diversas vezes, perguntou quem era o pai, mas a garota dizia que isso pode acontecer e mencionava a Virgem Mária, que teve um filho sem ter relação sexual” disse o investigador Jeferson Antônio Dias ao G1. Aos vizinhos, ela dizia que a filha não estava grávida, tinha apenas engordado.

A menina de 11 anos foi levada ao hospital para se recuperar do parto e o bebê ficou em observação em uma unidade de saúde.

Propaganda

Em alta