conecte-se conosco

Brasil

Mãe falha em salvar sua filha e as dois morrem ao serem atingidas por trem

No momento do acidente a mãe tentava salvar a filha e retirá-la do carro, mas não foi possível

Uma mulher de 32 anos e a filha de seis anos morreram em um grave acidente no trilho de trem, nas proximidades da Rua Almeida Porto, em Rolândia, na noite de sábado (27).

A colisão envolveu um trem e um veículo na Vila Oliveira, em Rolândia, no norte do Paraná. De acordo com informações de testemunhas, o veículo Voyage, que a princípio parou de funcionar em cima do trilho. A mulher e uma passageira desceram para tentar empurrar o veículo.

No entanto, a mãe ficou no local para tentar tirar a filha, identificada como Laura Delfino, de 6 anos, de dentro do carro, mas não teve tempo suficiente para concluir a ação e as duas foram atingidas pelo trem.

Propaganda

A mulher, Vanessa Delfino de 32 anos morreu ainda no local, sua filha Laura Delfino de 6 anos foi encontrada perto de um dos vagões com diversas fraturas pelo corpo.

Equipe de socorristas do Siate foi acionada para prestar atendimentos, mas quando chegou ao local, as duas vítimas já estavam sem vida.

Os corpos foram encaminhados do IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. Policiais militares estiveram no local. As causas do acidente são investigadas.

Propaganda

Nas redes sociais, a morte de mãe e filha gerou comoção.

“Triste a partida de vocês. Difícil acreditar, mas você deixou um grande legado aqui. Que Deus receba mãe e filha”.

“Sem acreditar até agora. Vanessa Delfino e Laura meu Deus…Deus conforte a família”.

Propaganda

“Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares. Essa moça é um grande exemplo de amor de mãe. Que descanse em paz as duas”.

Em alta