A vítima deu entrada no hospital com sinais de intoxicação por substâncias ilícitas e hematoma cervical
O corpo da jovem Mylena Brendan Santos, de 21 anos, foi enterrado neste domingo, 03/04, no cemitério da Vila Rio. Ela foi morta pela própria amiga, de 19 anos, após uma briga dentro de um carro de aplicativo, na região central. A duas teriam feito uso de entorpecentes e se desentenderam durante a viagem. O caso é investigado pelo 1º DP.
O pai da vítima contou para a polícia que estava em casa no sábado, 02/05, quando a autora do crime chegou alertando sobre o estado de saúde de sua filha, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Urgências (HMU). Segundo ela, as duas estavam em uma festa e Mylena passou mal após o uso de entorpecentes.
A vítima deu entrada no hospital com sinais de intoxicação por substâncias ilícitas e hematoma cervical. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia foi até a casa de Geovana Alves de Moraes, neste domingo, 03/05. Ela teria confessado o crime e foi presa.
Para a polícia Geovana teria dito que as duas foram até um local onde funciona um ponto de tráfico de drogas. Elas solicitaram um carro de aplicativo e acabaram se desentendendo. Geovana teria aplicado um mata leão na amiga, que passou mal e foi levada para o hospital.
O motorista foi interrogado pela polícia e confirmou a versão. Geovana deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 04/05.
COMENTÁRIOS