conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Brasil

Homem enforca e tenta matar filha após briga por carregador de celular

Pai da jovem havia chegado em casa com sinais de embriaguez

Um homem foi preso por tentar enforcar e matar a própria filha com golpes de faca, em Arceburgo, no sul de Minas Gerais. A tentativa de homicídio se deu após uma briga por um carregador de celular, na última terça-feira (11). As informações são do portal BHAZ.

À polícia, a jovem de 20 anos disse que o pai estava bêbado e procurava pelo carregador do telefone. Quando a outra filha, de 11 anos, avisou o homem que o objeto estava na tomada ao lado da cama, ele ficou irritado e chamou a atenção da menina. A irmã mais velha, então, interferiu no assunto, pois se incomodou com o comportamento do pai.

Ele, no entanto, começou a xingá-la de “vagabunda” e disse que a jovem não respeitava a autoridade dele. Em determinado momento, o homem tentou enforcá-la e, depois, se dirigiu à cozinha e voltou com uma faca na tentativa de matar a filha, como mostra o registro da ocorrência.

A vítima fugiu para a rua, mas foi perseguida pelo pai e, quando ele se preparava para dar o golpe, a garota conseguiu tirar a faca da mão dele. Enquanto a jovem foi pedir ajuda aos vizinhos, o homem pegou outra faca.

Quando soube que a Polícia Militar havia sido chamada, ele fugiu em uma motocicleta, mas acabou sendo preso . Segundo os policiais, o homem já havia sido preso por cinco anos em regime fechado pelo crime de roubo em São Paulo.

Leia também

Região

As informações foram reveladas pela avó das vítimas, assista

Brasil

A mulher foi encontrada na cama da casa onde morava

Propaganda