Filho mata a própria mãe com golpes de facão após consumir bebida alcoólica

De acordo com vizinhos, o homem teria sofrido um surto após ingestão de bebida alcoólica

Mulher invade a casa do ex, coloca um facão na garganta dele e o obriga a fazer sexo com ela
Mulher atacada pelo marido fica com facão de 28cm cravado nas costas por uma semana
Após estuprar a filha, pai corre atrás da menina e tenta matar com um golpe de facão; Veja o vídeo

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde quinta-feira (9), suspeito de ter matado a própria mãe, de 72 anos. O crime aconteceu no bairro Cohab, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. De acordo com informações passadas por vizinhos, o homem teria transtornos psiquiátricos e teria tido um surto após consumir bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia, Adão Alves de Sales estava em sua casa bebendo junto com outro homem, que seria seu vizinho, e a vítima. Em dado momento, teve início uma discussão e ele acabou partindo pra cima de sua mãe munido do facão.

Antonia Carlos de Sales foi atingida na cabeça e no pescoço. A mulher morreu no local.

Uma testemunha disse para a reportagem do jornal Mídiamax que quase se tornou outra vítima do homem, mas o homem errou o golpe, acertando uma estrutura metálica, o que lhe deu a chance de escapar.

Os vizinhos ao perceberem o que estavam acontecendo chamaram a policial. Ao chegarem no local, os policiais viram uma aglomeração de pessoas em frente a casa e o acusado em seu interior, ao lado do corpo da mãe e ainda segurando o facão.

Ele soltou a arma branca após receber ordem os policiais e foi preso logo em seguida e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). O suspeito irá responder pelo crime de feminicídio.

COMENTÁRIOS