conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Brasil

Filho de 16 anos cantora tira a própria vida dentro de casa e vídeo viraliza; assista

Segundo a artista, o adolescente tirou a própria vida após receber comentários negativos no TikTok

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado morto nessa terça-feira (3) na casa onde morava com a mãe, no condomínio Green Club, em Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo a cantora, o adolescente de 16 anos tirou a própria vida após receber comentários negativos no aplicativo TikTok.

No Instagram, o perfil oficial da artista compartilhou um comunicado informando sobre a morte do jovem.

“Infelizmente, hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus.”

Algumas horas depois, Walkyria publicou um vídeo na rede social para fazer um alerta sobre os riscos da internet.

“Como sempre, as pessoas deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida, estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Mas eu estou aqui, como uma mãe, para pedir para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Eu fiquei o que eu pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado em psicológico, já tinha conversado várias vezes com ele. Mas foram os comentários nesse TikTok nojento que fizeram com que ele chegasse a esse ponto”, afirmou a cantora chorando.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choramos. Eu te amo pra sempre, meu filho Lucas Santos, eu te amo”, escreveu a artista na publicação.

Propaganda