Em briga, mulher arranha testículos de companheiro e caso vai parar na polícia

Em briga, mulher arranha testículos de companheiro e caso vai parar na polícia

Mulher ainda se auto lesionou para acusar companheiro e homem disse está cansado de ser agredido por ela

Jovem é agredida na rua por marido ao sair para fazer programa
Obcecado, policial aposentado furta corpo da ex enterrada em cemitério para fazer funeral particular
‘Não aceito apanhar de mulher’, diz jovem que matou namorada com coleira e dormiu dois dias ao lado do cadáver

Um homem de 28 anos teve os testículos arranhados e foi agredido pela companheira na madrugada desta quinta-feira (14) na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. A mulher ainda teria se auto lesionado para acusá-lo dos ferimentos. O caso foi parar na delegacia de Polícia Civil, onde o homem relatou estar cansado de sofrer agressões da companheira e que já procurou a delegacia para denunciar o crime.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem contou que a mulher havia ingerido bebida alcoólica, quando passaram a discutir durante a madrugada. Em seguida, ela teria arranhado os testículos e o pescoço do companheiro. Depois foi até a cozinha, onde pegou uma faca, afirmando que iria se auto lesionar e acusá-lo. Ela então teria passado a faca no pescoço, barriga e perna.

Com medo de que ela pudesse machucá-lo ou se ferir ainda mais, o homem acionou a Polícia Militar. No local, a PM encontrou a mulher ferida e o homem com várias lesões, no pescoço e testículos. A mulher então foi levada ao hospital local e questionada pelos militares, disse que não tinha nada para declarar.

Já o homem disse durante a confecção do B.O que tem um relacionamento de três anos e uma filha com a mulher. Ele relatou ainda que já foi agredido outras vezes e que chegou a procurar a delegacia de Polícia Civil para denunciá-la, porém desistiu. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na DP de Rio Brilhante, onde será investigado.