conecte-se conosco

Brasil

Com um dia de romance, jovem mata namorada de 13 anos e muda status para viúvo

Ele revelou para a PM que pegou a namorada com outro homem

Uma menina de 13 anos, identificada como Eduarda Karolaine Galliardini Caboclo, foi morta a facadas pelas mãos do namorado, Sérgio Henrique da Silva, de 19 anos, vulgo “Malvadão”. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (4), em Sertanópolis.

Segundo informações da imprensa local, após ceifar a vida da namorada, o suspeito mudou o status no Facebook para ‘viúvo’.

‘Malvadão’ foi preso em flagrante, e confessou para a Polícia Militar o feminicídio. Ainda conforme a PM, ele já tem passagem pela Justiça por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Propaganda

Em depoimento, ele relatou que viu a namorada com outro homem. Em seguida, foi até sua residência para pegar uma faca e matar a adolescente e o outro rapaz.

Conforme a PM, ao ser vista pelo namorado, Eduarda acompanhou ‘Malvadão’ até a casa com a intensão de convencê-lo de não matá-la, mas ele pegou a faca e desferiu diversos golpes contra ela.

Redes Socais 

Propaganda

Na internet, o casal havia atualizado o status de relacionamento na última segunda-feira (3). Depois do crime, o suspeito mudou para ‘Viúvo’.

Sérgio foi levado para a delegacia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) de Londrina. Já o homem que causou ciúmes no suspeito não foi identificado.

Propaganda

Em alta