conecte-se conosco

Brasil

Cachorrinha também se “redeu” ela deitou no chão quando seu dono foi rendido: “se entrega” à polícia

O amor de um cão para com o seu dono é diretamente proporcional ao carinho recebido

Todos os homens são deuses para seu cão. Por isso, existem mais pessoas que amam mais a seus cães que aos homens. Ame e respeite seu cachorro diariamente, ele é o único que vai te receber com amor, carinho e felicidade mesmo após você deixá-lo sozinho o dia inteiro.

Foi um caso sério, mas com a atitude fofa e engraçada da cachorrinha acabou tirando muitas risadas das pessoas. Isso porque quando seu dono foi rendido a cachorrinha também se “redeu” ela deitou no chão e parecia estar acompanhando o seu dono.

Com o dono da cachorrinha foi preso mais um homem, isso aconteceu no Centro de Deodápolis, a 252 km de Campo Grande (MS). Mas quem realmente chamou atenção nesse caso foi a cachorrinha.

Propaganda

A pequena tem um pouco mais que dois meses e já mostrou toda a sua lealdade ao seu dono. As informações são da Campo Grande News.

“A foto foi tirada no instante que ela estava deitada, de barriga para cima, chamando o dono para brincar o que deu a impressão de que ela estava realmente se entregando”, disse o policial, segundo o site.

A dupla pega com a droga seguiu para a delegacia de aguardando audiência de custódia. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Propaganda

Mas o mais importante de tudo isso é que a cachorrinha ganhou um novo lar e não ficará deixada na rua.

O delegado de Deodápolis comentou que na frente da casa onde aconteceu a prisão dois dos homens, um morador chamado Guilherme Urnau Romera e sua família se responsabilizaram por cuidar da cachorrinha.

Um final feliz para a cachorrinha fiel ao seu dono e, por outro lado, o seu dono, terá que repensar em tudo que realizou e refletir. Pois, certamente pegará uns anos de cadeia. E terá que ficar separado da cachorrinha, que mostrou toda a fidelidade a ele.

Propaganda

Os cães sempre mostram serem companheiros e fieis. E tem pessoas ainda que os deixam na rua.

As únicas criaturas evoluídas o suficiente para carregar o amor puro, são cachorros e crianças. O próprio homem não pode expressar o amor e humildade por sinais externos, tão claramente como um cachorro, quando ele encontra seu amado mestre.

Se fosse possível escrever a história de todos os cães que amaram sendo amados pela raça humana, cada história de um cão se pareceria com todas as outras histórias. Seria uma história de amor.

Propaganda

Cães dão aos seus companheiros humanos o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam. O cão é realmente um animal muito especial.

Em alta