conecte-se conosco

Brasil

Jovem é presa por matar a própria amiga com “mata leão” em carro de aplicativo

A vítima deu entrada no hospital com sinais de intoxicação por substâncias ilícitas e hematoma cervical

Publicados

em

O corpo da jovem Mylena Brendan Santos, de 21 anos, foi enterrado neste domingo, 03/04, no cemitério da Vila Rio. Ela foi morta pela própria amiga, de 19 anos, após uma briga dentro de um carro de aplicativo, na região central. A duas teriam feito uso de entorpecentes e se desentenderam durante a viagem. O caso é investigado pelo 1º DP.

O pai da vítima contou para a polícia que estava em casa no sábado, 02/05, quando a autora do crime chegou alertando sobre o estado de saúde de sua filha, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Urgências (HMU). Segundo ela, as duas estavam em uma festa e Mylena passou mal após o uso de entorpecentes.

Leia:  Caso Rhuan: Mãe e companheira são condenadas a 129 anos

A vítima deu entrada no hospital com sinais de intoxicação por substâncias ilícitas e hematoma cervical. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia foi até a casa de Geovana Alves de Moraes, neste domingo, 03/05. Ela teria confessado o crime e foi presa.

Para a polícia Geovana teria dito que as duas foram até um local onde funciona um ponto de tráfico de drogas. Elas solicitaram um carro de aplicativo e acabaram se desentendendo. Geovana teria aplicado um mata leão na amiga, que passou mal e foi levada para o hospital.

O motorista foi interrogado pela polícia e confirmou a versão. Geovana deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 04/05.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link