conecte-se conosco

Brasil

Mulher sofre tentativa de estupro na rua, mas é salva por moradores; Veja vídeo

Vítima voltava da igreja quando foi perseguida e atacada por um homem, que foi preso, mas liberado nesta sexta-feira (6) após audiência de custódia

Publicados

em

Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro na noite do último domingo (1º) quando voltava da igreja no bairro Santana, em Cariacica, no Espírito Santo.

O crime foi registrado por câmeras de segurança que mostravam o momento em que a mulher caminhava pelas ruas, estava sendo perseguida pelo suspeito de 36 anos, que não teve a identidade revelada, e quando foi atacada no meio da rua.

A vítima não percebia que estava sendo seguida e, ao chegar na rua onde mora, foi atacada e derrubada no chão pelo agressor. Segundos depois, uma moradora surge e tenta tirar o homem de cima da vítima.

Sem sucesso, ela vai embora, mas volta acompanhada por um rapaz. Os dois conseguem salvar a vítima do ataque.

Leia:  Vídeo mostra momento em que a Polícia invade local onde explosivos estavam; Assista

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher, na Região Metropolitana (Pem), na noite da última quarta-feira (4). Ele foi autuado em flagrante por ameaça e duas tentativas de estupro.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) afirmou, na tarde desta sexta-feira (6), que o suspeito foi liberado após audiência de custódia, realizada ontem.

Propaganda
×
Share via
Copy link