conecte-se conosco

Brasil

Garota de 15 anos é morta a machadadas por recusar namorar com homem mais velho

Não aceitando ser rejeitado, a matou com um machado e tirou a própria vida com um tiro de espingarda

Publicados

em

Um crime de feminicídio chocou o município de São Francisco de Assis, Piauí, na madrugada do último sábado (13). Um homem de idade entre 35 e 40 anos, pintor, de nome Valdinei Valdemar da Costa, assassinou a golpes de machado, uma adolescente de apenas 15 anos de idade.

Segundo informações, o homem era amigo da família e sempre quis namorar a adolescente Brenda. Além da mesma não querer, a família não aprovava o relacionamento devido a idade da garota.

O crime ocorreu enquanto Brenda estava dormindo, momento em que o assassino atacou ela, atentando contra a própria vida depois de realizar o crime. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o acusado do feminicídio era amigo da família e tinha livre acesso a casa onde a jovem estava dormindo.

Leia:  Padrasto quebrar perna de bebê de 11 meses por que mulher não conseguia engravidar dele

“O acusado invadiu o quarto em que a adolescente estava, por volta das 3h da manhã, e deferiu golpes de machado no rosto e pescoço da vítima. Não houve tempo para reação, porque a jovem dormia. Ele tinha livre acesso a casa dos pais da adolescente, era considerado da família. Ele foi encontrado morto, alguns metros da casa com um tiro de espingarda na cabeça”.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link