conecte-se conosco

Brasil

Pai atira na cabeça de dois filhos e se mata

A menina de três anos morreu, já o garotinho de quatro anos está internado em Água Boa, em Mato Grosso

Publicados

em

Uma notícia difícil de ser divulgada na manhã desta terça-feira (03). Um homem identificado como Lucas Diniz da Silva, 28 anos, atirou na cabeça dos seus dois filhos e em seguida se matou com um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite de ontem (02), no município de Canarana-MT.

De acordo com as informações, a menina de três anos de idade foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. O outro filho, um garotinho de 4 anos foi encaminhado para Hospital Regional em Água Boa MT. O atual estado de saúde da criança não foi informado.

Ainda segundo informações, recentemente, o homem que era casado com a mãe das crianças, se envolveu em uma confusão e acabou preso pela Lei Maria da Penha. Após isso, o casal se separou e ela foi embora.

Leia:  Mulher de 61 anos engravida para que filho gay fosse pai

Na noite desta segunda-feira (02), vizinhos relataram que não ouviram nenhum tipo de gritos na residência Não há informações se a mãe das crianças mora em Canarana ou em outro município. Populares afirmaram que ele estava sozinho com as crianças no momento do crime.

O homem trabalhava em uma metalúrgica e a motivação da tragédia deve ser investigada pela Polícia Civil.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link