conecte-se conosco

Brasil

Vídeo: enciumado, jovem invade palco e chuta namorada que dançava quase nua para homens

Jovem, que é menor de idade, foi acompanhada da mãe até a Delegacia de Pojuca. Agressor de 18 deve ser ouvido ainda hoje

Publicados

em

A menina que foi agredida enquanto dançava no palco de um show em Pojuca, na Bahia, prestou depoimento nesta terça-feira (29). Ela, que é menor de idade, foi acompanhada da mãe.

Segundo o delegado responsável pelo caso, João Miranda Pithon Júnior, o agressor, de 18 anos, seria namorado da vítima e teria sido motivado por ciúmes. Ele deve ser ouvido ainda hoje na presença de um advogado.

Ainda de acordo com a polícia, o inquérito já foi aberto e o jovem deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Vídeo da agressão

Um vídeo mostra a jovem dançando durante a apresentação de um cantor conhecido como “O Poeta”. Em meio à dança, um homem surge e a acerta com um forte chute no rosto.

Leia:  Esposa flagra caseiro abusando de menina de 6 anos

O show era filmado por diversas pessoas e uma das filmagens que flagrou o momento da agressão foi compartilhada nas redes sociais.

Segurança

De acordo com o produtor do evento Johnatan Santana, o homem driblou a segurança da banda para deferir o golpe conta a mulher. Segundo ele, eram 12 seguranças no evento e dois do grupo que se apresentava.

Santana afirmou o homem seria maior e a vítima, menor. O produtor afirmou ainda era permitida a entrada de menores de idade. O produtor disse ainda que o cantor chamou ao palco mulheres casadas e maiores. A vítima teria sido autorizada a entrar, segundo Santana, por estar acompanhada do namorado.

“Estamos acompanhando e prestando apoio a menina. Não concordamos com esse tipo de atitude. Ocorria tudo bem até esse fato isolado”, afirmou o produtor. “Vamos tomar algumas atitudes, como aumentar a segurança ao redor do palco e melhorar a fiscalização para entrada de menores”, diz ele.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link