conecte-se conosco

Brasil

Sobrinho mata a tia de 71 anos e vai para o bar comemorar; veja o vídeo

Segundo testemunhas, as brigas entre o sobrinho e a tia eram constantes e sempre motivadas porque Carlos queria dinheiro para beber

Publicados

em

Um sobrinho matou a tia e foi para um bar comemorar após o crime em São Paulo. Antonio Carlos do Santos, de 49 anos, morava com a vítima Geralda de Abreu, de 71 anos, e era sustentado por ela. As informações é do site DOL.

“Ele tinha uma mania de beber muito, pedir dinheiro pra ela, ela não dar e ele agredir ela”, contou a vizinha Celma de Carvalho.

O sumiço de Geralda causou estranheza, mas ninguém desconfiou do sobrinho que passou o dia no bar. O crime só foi descoberto três dias depois, quando vizinhos sentiram um cheiro ruim que vinha da residência.

“Ele tava ali no bar, bebendo de boa, ninguém tava desconfiado de nada. Aí, quando foi de madrugada, os vizinho tudo sentindo o cheiro. Aí, quando foi de manhã, o cheiro estava insuportável. Aí, chamaram a polícia”, disse Celma.

Leia:  Polícia investiga se mãe e namorada decidiu matar filho para 'reduzir gastos'

Quando os policiais chegaram, eles encontraram o sobrinho dormindo e a tia morta. Na delegacia, ele declarou que deu um tapa na idosa e que ela morreu porque caiu e bateu a cabeça. Na sequência, ele pegou o corpo da vítima, colocou no sofá e foi para o bar beber.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link