conecte-se conosco

Brasil

Homem é preso por estuprar de forma cruel a filha de um ano; bebê ficou sangrando nas partes íntimas

Pedro Henrique Santiago Ramos, de 20 anos, foi preso na madrugada de domingo (14) em Codó; Bebê de apenas 1 anos e 7 meses foi levada para o HGM e está em observação

Publicados

em

Um homem identificado como Pedro Henrique Santiago Ramos, de 20 anos, foi preso na madrugada de domingo (14) no município de Codó, a 290 km de São Luís, após ser suspeito de estuprar a sua própria filha, um bebê de apenas 1 anos e 7 meses.

Segundo a polícia, o suspeito teria aproveitado a ausência da mãe do bebê para cometer o abuso contra sua própria filha no interior de sua residência situada no bairro Residencial Trizidela, em Codó. A mãe do bebê relatou à polícia que notou um sangramento nas partes íntimas da criança.

A bebê foi levada para o Hospital Geral Municipal (HGM) e se encontra em observação. Ela será submetida ao exame de violação para que seja confirmado o estupro.

Leia:  Corpo de bebê desaparecido após distração dos pais é encontrado boiando em lagoa

Pedro Henrique Santiago Ramos foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó, onde foi preso e ficará à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi informado sobre a situação e está acompanhando o caso.

Propaganda
Clique para comentar

0 Comments

  1. Onofre

    16 de abril de 2019 em 16:34

    Deixem-no na companhia dos amiguinhos de cela. Já deixa pelado pra facilitar por coleguinhas dele. Eles vão amá-lo muito.
    Espero que o deixe numa situação um trilhão de vezes pior que a nene. Mas ainda vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link