conecte-se conosco

Brasil

Mulher espanca companheiro ao saber que ele estava usando calcinha

A agressora relatou que vive com o companheiro há cerca de três meses e que a briga teria começado quando o homem vestiu sua calcinha

Publicados

em

Uma mulher de 43 anos agrediu o companheiro, de 46 anos, com uma jarra de vidro ao vê-lo vestido com sua calcinha. O caso foi parar na delegacia e o casal foi liberado após prestar depoimentos. Ele sofreu lesões leves.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal estava embriagado. O fato aconteceu na noite do último sábado, no Jardim Santa Esmeralda, em Hortolândia, em São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender um desentendimento entre um casal e quando os policiais chegaram, souberam os detalhes por meio da mulher.

Ela relatou que está com o companheiro há cerca de três meses e que a briga teria começado quando o homem vestiu sua calcinha. Ainda segundo a mulher, o companheiro tentou enforcá-la, momento que ela revidou, pegando uma jarra com água e lançando contra a cabeça dele.

Leia:  Ao voltar da festa junina, jovens morrem em acidente de moto e vídeo viraliza no whatsapp

O homem alegou para a polícia que a vítima não mora na casa. Que ele é quem paga o aluguel da casa e desconhecia os fatos relatados pela vítima.

Correio

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link