conecte-se conosco

Brasil

Traficante que fez pose na delegacia é solta e debocha da Polícia e da Justiça nas redes sociais

Na terça-feira à noite, depois de ser presa com drogas, a traficante posou para a fotografia com ar de deboche na delegacia de Polícia

Publicados

em

Nem mesmo os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) querem acreditar, mas é a mais pura verdade. Foi solta pela Justiça, na última quarta-feira, 27, na audiência de custódia, a traficante Izamara da Rocha. No mesmo dia, ela começou a postar fotos de deboche contra a polícia e até mesmo contra o Poder Judiciário.

Izamara posta fotografias e dá sorrisos de menosprezo à polícia, que prende, e à Justiça, que a colocou de volta nas ruas de Manaus.

Izamara da Rocha já é reincidente em ser presa por tráfico de drogas e também atende pelos apelidos de “Diabinha ddo Pó” e “Barbie do Pó”.

Só para lembrar, a traficante foi presa na noite da última terça-feira, 26, na Rua 15 de Novembro, Zona Sul de Manaus. Na bolsa da criminosa os policiais da 24ª Cicom encontraram 18 porções de entorpecentes que ela estava vendendo no local.

Leia:  Juíza quer que criminosos também indenizem suas vítimas pelos danos sofridos

No 1º Distrito Integrado de Polícia a referida mulher fez questão de posar para a fotografia com ar de deboche ao lado da droga apreendida.

“Diabinha do Pó” teria dito para os policiais militares que efetuaram sua prisão que logo estaria nas ruas vendendo droga novamente. Policiais civis e militares estão indignados com a soltura de “Diabinha do Pó” e seu deboche às autoridades.

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a indignação é geral e ninguém encontra uma resposta para o que chamam de “aberração da Justiça”.

Um policial, que preferiu não se identificar, disse: “A traficante está solta, a polícia está desmoralizada e a Justiça, afinal, pra que serve neste País?”

Leia:  Principal responsável pelo envio de maconha ao Brasil é preso em ação conjunta na fronteira

Matéria do Portal do Zacarias

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link