conecte-se conosco

Brasil

Homem agredido por furtar comida está recebendo auxílio psicológico

Advogado que representa o aposentado Wanderlei da Silva disse ao R7 que está avaliando os fatos para que possa tomar providências adequadas

Publicados

em

Wanderlei da Silva, o senhor que foi agredido com um tapa no rosto pela dona de um supermercado por furtar comida em um estabelecimento em Matinhos, litoral do Paraná, está recebendo auxílio jurídico e psicológico após a história viralizar nas redes sociais. O advogado Robson Domacoski que se sensibilizou com o caso do homem disse ao R7 que não descarta processar a dona do comércio.

— Nosso corpo jurídico está no momento fazendo avaliação de todos os fatos ocorridos para que possamos tomar as providências que forem adequadas. No momento estamos preocupados em prestar o auxílio jurídico e psicológico afim de restabelecer a paz quanto ao abalado psicológico que resultou deste evento.

Leia:  Auxílio de R$ 300 começa a ser pago em 17/9 a quem recebe Bolsa Família

Wanderlei da Silva tem 57 anos e é pedreiro aposentado. Ele mora sozinho de favor em uma casa humilde. Domacoski disse que seu cliente não consegue trabalho por conta da idade e vive de ajuda que recebe e materiais reciclados que procura juntar. O advogado disse ainda que até o presente momento, a proprietária do mercado não manifestou qualquer tipo de desculpas.

A história de Wanderlei Silva chamou a atenção de famosos. Na quarta-feira (27), MC Mirella pediu ajuda dos seguidores para tentar localizar Silva. “Alguém me ajuda a localizar esse senhor? Quero pagar um ano de comida para ele”, disse a funkeira para os seus mais de 9 milhões de seguidores. Pouco tempo depois, Carlinhos Maia e Kevinho também disseram que vão ajudá-lo, cada um doando mais um ano de alimentos.

Leia:  “Matei minha filha”, disse mãe ao lado do corpo da criança de dois anos

A agressora foi identificada. O nome dela é Neiva. Ela é uma das proprietárias de uma rede de supermercados do litoral do estado.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link