conecte-se conosco

Brasil

Adolescente vai parar em UPA com mau cheiro em axila de colega

A PM foi acionada pela psicóloga da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Peluzzo

Publicados

em

Um adolescente, de 16 anos, teve uma crise convulsiva, nesta quarta-feira (27), durante a aula, em escola em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ao ser atendido em uma UPA da cidade alegou que a causa do mal estar foi o mau odor das axilas de um colega.

Segundo informações da Polícia Militar, a psicóloga do pronto atendimento chamou a guarnição depois que o jovem chegou tendo uma crise convulsiva severa e acompanhado de dois amigos que relataram que o menino havia consumido um cigarro mesclado com substância entorpecente.

Aos militares, o adolescente relatou que durante a aula de educação física aproveitou para fumar um cigarro de palha que lhe foi oferecido por um colega e que não sabia o que contia. Quando retornou para junto da turma, sentiu um mau cheiro vindo das axilas de um colega e que, nesse momento, desmaiou e só acordou na unidade de pronto atendimento.

Leia:  Cenas fortes: vídeo mostra uma pessoa queimada em queda de avião

Ainda de acordo com a PM, o menino ainda comentou que é a segunda vez que passa depois de fumar cigarro de palha.

Procurada pela reportagem, a direção da escola disse que vai apurar o caso para saber o que realmente aconteceu e, se for necessário, tomar as devidas providências.

O aluno foi atendido e se recupera bem do mal estar. Segundo a PM, não foram colhidas amostras do cigarro para identificação da substância que poderia ter causado a convulsão.

Matéria do O Tempo

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link