conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Notícias

Bandidos invadem programa que era transmitido no Facebook e apontam arma para artista da Globo; Assista

Quando todos menos esperavam, bandidos armados entraram no local

Ex-contratada da Globo para o The Voice Brasil em 2017, a cantora Grazzi Brasil viveu momentos de pânico nesta terça-feira (2), durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook na rádio online SOT, enquanto era entrevistada. As informações são do site Tv Foco.

Eles invadiram o estúdio em São Paulo e levaram os celulares diante das câmeras, que transmitiam tudo ao vivo. No programa, estava ainda Pinha Presidente, ex-Exaltasamba, e a Miss São Paulo Plus Size, Tassiane Martins. Jocimar Martins e Ronaldo Brás são os apresentadores do programa e entraram em desespero.

O momento de terror aconteceu por volta de 21h, quando os dois homens renderam os profissionais e convidados, exigindo relógios, celulares e anéis, além do dinheiro que estava no estúdio. As pessoas que acompanhavam a live pelo Facebook também entraram em desespero com a situação de Grazzi Brasil.

Nos comentários, eles pediam para chamar a polícia e tentavam fazer alguma coisa, mas em vão. Por fim, a ex-integrante do programa da Globo deixou claro que estava tudo bem: “A todos que me mandaram mensagem, tô viva… [Para ficar] bem, ainda estou no processo, ainda estou meio…”.

“Obrigada pelo carinho, pelas mensagens, por perguntar. Como vocês puderam ver, foi tenso… Tô bem… Que dias, hein? Tá foda”, desabafou Grazzi Brasil. “E a calma do céu apavora minha alma… Obrigada a todos, estou viva!!!”, completou. O caso virou assunto na Globo, no Bom Dia Brasil, e Tassiane Martins comentou a situação vivida.

“Eu fiquei achando que era uma brincadeira”, explicou ela, por estar em um programa de rádio ao vivo, sem ter noção de que eram bandidos de verdade. “Disseram que era uma entrega. Como sempre pedimos delivery eu abri o portão. Nessa hora, colocaram a arma em minha cabeça”, explicou o dono do estúdio, que foi ameaçado.

O vídeo você confere a seguir, a partir dos 60 minutos. As imagens com Grazzi Brasil estão dando o que falar nas redes sociais.

Segundo informações da Record, o apresentador Jocimar Martins e a assessora Ruence Dutra viram o crime pela internet e chamaram a polícia, mas cinco suspeitos envolvidos no caso fugiram antes da chegada dos policiais. Até o momento, ninguém foi preso. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou as vítimas trancadas dentro do estúdio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda