Connect with us

Notícias

Vídeo mostra o momento que mulher é morta por peça de ônibus escola; Assista

Vítima estava na fila de um supermercado, quando a peça a atingiu. Marido e enteada da vítima estavam com ela e, em estado de choque, foram levados ao hospital

A peça de um ônibus escolar se desprendeu e bateu na nuca de uma mulher, que morreu na hora. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (7), no centro do município de Flexeiras, interior de Alagoas.

A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de comunicação da prefeitura e pela 2ª Companhia Independente de Novo Lino. A vítima foi identificada como Vera Lúcia Marcolino dos Santos, de aproximadamente 40 anos.

O acidente aconteceu pouco antes das 14 horas, na Rua Coronel Alcântara. Quando foi atingida, Vera estava na fila de um caixa de supermercado com o marido e a enteada, que não se feriram, mas entraram em estado de choque e precisaram ser levados ao hospital.

Segundo a prefeitura, o ônibus estava em baixa velocidade, quando a peça do roda dianteiro do lado do carona se soltou. Ele havia sido trocado há 2 semanas.

Várias crianças estavam no ônibus e, com o susto, ficaram gritando, mas não se feriram.

“Chegamos na área e tinha muitos curiosos. Isolamos a área. A primeira coisa que fizemos foi acionar a Polícia Civil. Olhei o ônibus, o pneu está novo. Já o motorista não se encontrava no local do acidente”, disse o sargento Sebastião.

Vera era servidora da prefeitura e trabalhava no setor de limpeza do hospital da cidade.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e retirar o corpo do supermercado.

Aro se desprendeu da roda do ônibus escolar (Foto: Polícia Militar)

[Matéria do site G1]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.