Connect with us

Política

Para vereador de Sobral, pastores e padres são “ligados a satanás”; assista

Estevão Ponte, que mudou de opinião sobre o tema nas vésperas da votação, afirmou que votou a favor do veto de Ivo para evitar que professores fossem “criminalizados”

Ceará News | Um vereador de Sobral, acusou, na quinta-feira (22), em entrevista a Edival Filho, que os vereadores de oposição do município, religiosos, padres e pastores evangélicos que apoiam a proibição da ideologia de nas escolas públicas e privadas de Sobral são “ligadas ao satanás”.

“Está oposição que está querendo colocar o veto igual à permissão é outro absurdo. São pessoas ligadas ao satanás que se utilizam das coisas para vomitar os seus venenos a pessoas de boa fé”.

O prefeito de Sobral,  vetou um projeto de lei da Câmara que proibia a ideologia de gêneros nas escolas. O veto foi mantido em votação na Casa, realizada na última terça-feira (20), com apoio de Estevão Pontes, que mudou de opinião sobre o tema dias antes da votação.

Segundo o vereador, ele votou pela manutenção do veto para evitar que professores fossem criminalizados “levianamente, como eu estou sendo acusado agora, de ser a favor da ideologia de gênero”. o parlamentar sobralense ainda acusou as pessoas contrárias ao veto de “não entenderem nada sobre o assunto”.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.